Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Somos cozinheiros do nosso destino,
constantemente pois estamos criando à partir de nossas escolhas e
à qualquer momento poderemos mudá-lo, mas para isso precisamos.....
- Não tem receita repassada!

Complementando aqui nosso encontro:
Blog Ki-Tutes Mãe Farinha

Lá vem....
O Trenzinho Caipira
de Heitor Villa Lobos

Lá vem o trenzinho Caipira
passeando de Norte à Sul.
Em cada estação ele pára,
novos passageiros embarca.
Vai trenzinho Caipira
pega todos os meus amigos,
não esquecendo de ninguém.
E na volta pra casa, cansado,
com o coração leve e feliz,
agradeço ao papai do céu,
por esses amigos que fiz!

E na versão livre à moda mineira com final
surpreendente violão de Gilvan N. de Oliveira.

lá vem o trem com o menino
lá vai a vida rodar,
la vai ciranda e destino
pro dia novo encontrar
corrrendo vai pela terra, vai pela serra, vai pelo ar
cantando pela serra do luar
correndo entre estrelas a voar
no ar, no ar, no ar.

2 comentários:

  1. Oi, Tia Anita!

    Aqui é a Teresa. Adorei seu blog! Ele está super fofo. Até me empolguei e penso em fazer o muffins de banana. Se der certo eu aviso!

    Aliás, estou procurando receitas de soupa ou creme de grão de bico e lentinha, mas só acho coisas com carne. A senhora tem alguma?


    beijos e rosas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia!!!!!!!!!Parabéns pelo blog!!!!!Ficou lindo...Procurei e achei no google. Eu també tenho um blog, dá uma olhada www.alidepoisdaesquina.blogspot.com
    Bjins
    Ciça

    ResponderExcluir

Banner